top of page

A História da Rendição Natural de Satanás: Nos Campos Sagrados de Nabileque e Salobra

Updated: Jun 17, 2021

“Para a Coreia e o Japão, o Pantanal está na outra ponta do pólo. O Pantanal está no fim da terra. Mas o Campo Sagrado Original, o Campo Sagrado Raiz e o Campo Sagrado da Vitória podem ser encontrados lá. Isso é algo tremendo. O Campo Sagrado Original está instalado em nosso hotel no Pantanal. (Rev. Sun Myung Moon 304-110, 10/09/1999) ”

O Campo Sagrado Original está no Hotel Americano localizado em Nabileque, Mato Grosso do Sul, Brasil (https://goo.gl/maps/MSQMdCys3jj4krReA )

A propriedade Salobra (1.064 hectares) está localizada em Miranda, Mato Grosso do Sul, Brasil (https://goo.gl/maps/GsA5mZjoweuMEh5n9 )


Há uma história que precisa ser contada por milhares de anos para lembrar a história entre Deus e Lúcifer. É a história da Segunda Vinda que abriu as portas do inferno por meio do amor e perdão sem fim e completou a Providência de Restauração com o culminar da rendição natural de Satanás em 1999.


É uma história que deve ser contada pelo nosso irmão brasileiro, Peter Paulo Alves Pinheiro, que foi a principal testemunha do histórico encontro de Deus, Verdadeiro Pai e Lúcifer no dia 14 de maio de 1999 no quarto 14 do Hotel Americano em Nabileque e dos eventos em Salobra que levaram a este encontro.


Paulo conheceu o Verdadeiro Pai como um jovem capitão de barco aos 21 anos no Salobra Hotel, a primeira propriedade que o Verdadeiro Pai comprou no Pantanal. Paulo foi o capitão do barco que serviu o Verdadeiro Pai em todas as viagens de pesca no Pantanal. Embora ele não fosse um membro da igreja no início e não tivesse sido educado no Princípio Divino, Paulo viu e experimentou as atividades espirituais reais do Verdadeiro Pai no Pantanal. Ele foi a principal testemunha apontada pelo Verdadeiro Pai. Em 1998, o Verdadeiro Pai abençoou a ele e sua esposa, Marcia Cristina Alves Prado Pinheiro, como o primeiro dos 360 milhões de casais.

OHS 2021.6.4


(Notas do editor / tradutor: O depoimento original foi gravado por áudio em maio ~ junho de 2021 e transcrito em português, sendo então traduzido com a aprovação do autor do áudio.)


Testemunho de Peter Paulo Alves Pinheiro, sobre a Importância dos Campos Sagrados Nabileque e Salobra


COMPRA DE TERRA DO SALOBRA EM 1996

Salobra foi comprada em 1996. No entanto, o Verdadeiro Pai originalmente tentou comprá-lo em 1995, quando me encontrei com o Verdadeiro Pai. Em 1995, a terra estava à venda, mas quando o Verdadeiro Pai tentou comprá-la, ela já havia sido vendida para outro comprador.


Em 1996, o Verdadeiro Pai pediu ao Dr. Yoon Sang Kim (o ex-presidente do Projeto Jardim) para ir e encontrar um pedaço de terra que poderia ser comprado nas zonas úmidas do Pantanal. O presidente Kim, acompanhado por um corretor imobiliário chamado Luis Ribas, estava voltando de uma busca infrutífera nessas terras um dia. No caminho de volta, eles perderam o caminho de casa. Na verdade, o presidente Kim estava dormindo e seu motorista entrou no hotel Salobra para almoçar lá. Enquanto almoçavam no restaurante do hotel, eles souberam que a terra Salobra e o hotel estavam sendo vendidos novamente. Já havia sido vendido a outra pessoa, mas foi recuperado em juízo porque o comprador anterior faliu e não conseguiu completar o pagamento. O presidente Kim soube que o proprietário, Claudio, mais uma vez colocou o imóvel à venda.


O Presidente Kim voltou para a Fazenda Nova Esperança em Jardim e relatou ao Verdadeiro Pai que ele não encontrou nenhuma fazenda à venda no pantanal. Mas quando ele mencionou que Salobra estava à venda novamente, o Verdadeiro Pai reagiu rapidamente e o instruiu a comprá-lo. Então o Presidente Kim disse: “mas Salobra não é pantanal, tem rochas”. O Verdadeiro Pai disse: “Se for Salobra, você pode comprá-lo. Compre".


Na mesma noite, o presidente Kim pediu a Luis Ribas que ligasse para Claudio, que viajou imediatamente de Miranda a Jardim, cerca de 200 km, no dia seguinte. Em 2 dias, eles concluíram a venda. Isso foi entre 4 e 5 de agosto de 1996.


No dia 8, o Verdadeiro Pai chegou à terra Salobra entre 8 e 9 da manhã. Quando ele chegou lá, ele disse: “Nossa, isso é muito bonito”.


O Verdadeiro Pai na verdade já havia feito suas malas e estava pronto para ir para a África se o Presidente Kim não encontrasse uma propriedade no pantanal. O Verdadeiro Pai me disse diretamente em três ocasiões diferentes que ele tinha a intenção de ir para a África se a fazenda Salobra não fosse encontrada. Salobra está geograficamente localizada no Pantanal. A própria fazenda possui áreas inundáveis.


Foi assim que o Verdadeiro Pai comprou a fazenda Salobra. Ele se mudou para viver na terra com a Verdadeira Mãe, alguns de Seus filhos e netos.


COMEÇA A PESCA DE SALOBRA

Quando o Verdadeiro Pai comprou Salobra, eu trabalhava em Salobra como capitão de barco para turistas. Embora eu ainda não fosse um membro da igreja, o Verdadeiro Pai estava procurando pelo melhor capitão na área, então fui selecionado para dirigir o barco do Verdadeiro Pai para pescar. No início, quando o Verdadeiro Pai começou a passar Seu tempo na fazenda, Ele parecia para mim, como um turista que estava lá para pesquisar e estudar a natureza. Ele estava calmo, mas com um senso de profundidade em seu comportamento. O seu dia-a-dia na pesca parecia normal.


Um dia, apresentamos o Rio Salobra pela primeira vez ao Verdadeiro Pai. Não estávamos conseguindo pescar no rio Miranda, que estava lamacento. O rio Salobra era limpo e apropriado para o turismo, então sugerimos ir até lá. Até então, o Verdadeiro Pai não sabia sobre o peixe chamado pacu porque Ele estava focado apenas no dourado, um peixe dourado, até aquele momento. Quando começamos a pescar pacu no Rio Salobra, não conseguimos pegar nenhum. Então o Verdadeiro Pai começou a investigar como pegar pacus. Continuamos subindo o rio porque Ele queria saber mais sobre a região.


Em seguida, trouxemos o Verdadeiro Pai para a Bahia Preta, que é um lugar que costumávamos ir com os turistas, localizado perto de uma floresta. Vimos todos os tipos de animais como veados e crocodilos naquele dia. O Verdadeiro Pai viu os animais e a paisagem e disse: “Uau, é muito semelhante à África. Mas há uma diferença, é que ninguém conhece”.


Foi assim que o primeiro período de permanência do Verdadeiro Pai terminou e Ele de repente deixou Salobra. Na época, eu não sabia para onde Ele havia ido.


BUSCANDO UM SINAL POR 3 DIAS

Um dia, o Verdadeiro Pai voltou para Salobra. Ele me contou que vinha de Kodiak e disse: “Vou ficar aqui 3 dias. Vim procurar um sinal. Eu preciso encontrar este sinal. Se eu não encontrar este sinal, estou partindo para a África. ” Uma pessoa estava traduzindo isso para mim. Enquanto eu ouvia o tradutor, eu ficava de frente para o tradutor. No entanto, o Verdadeiro Pai colocou suas mãos em meu rosto e virou meu rosto para que eu pudesse ver o Verdadeiro Pai diretamente em Seus olhos. O Verdadeiro Pai estava sentado muito perto de mim, e Ele alcançou para tocar meus ombros e eu O senti expressando quão importante era minha responsabilidade durante este período de 3 dias. Eu não entendi na hora.


Porque o Verdadeiro Pai me disse que Ele partiria para a África se ele não encontrasse o sinal, eu realmente senti que Ele iria embora e nunca mais voltaria para o Salobra.


Vi que muitas pessoas O seguiam e o respeitavam, mas quando Ele me falou sobre o sinal, senti que seria minha culpa se Ele não encontrasse nenhum sinal e tivesse que deixar a América do Sul. Na verdade, a atmosfera das pessoas ao redor que estavam ouvindo essa conversa parecia muito clara de que era minha responsabilidade, se Ele ficasse ou não. Então meus amigos, os colegas de trabalho e os capitães dos barcos também começaram ajudar a procurar este sinal. Mas ninguém entendeu o que era esse sinal. Os 3 dias pareceram muito, muito pesados. No terceiro dia, o Verdadeiro Pai pegou um pacu. Eu entendi que este pacu representava o sinal que o Verdadeiro Pai estava procurando.


Foi muito difícil para mim durante os três dias. Tentei me comunicar com o Verdadeiro Pai através de outras pessoas, a fim de aconselhá-Lo sobre como pescar. Mas ninguém queria contar a ele. Eles até me disseram que ele era o messias e que já sabe muitas coisas. Então eu perguntei: "por que Ele não estala os dedos e faz o sinal aparecer e fazer o peixe pular para dentro do barco?"


O Verdadeiro Pai me pediu para preparar o barco antes das 5 da manhã. Ele não disse que horas exatamente, então eu já estava esperando a partir das 2 horas. Muitas pessoas próximas a Ele disseram que Ele já era velho e que não precisava sair tão cedo. Eu disse a eles: "vocês não conhecem o pai que vocês tem e a força do homem que vocês chamam de velho".


Com o passar do tempo, senti cada vez mais que essas pessoas não entendiam verdadeiramente esta pessoa chamada Rev. Moon. Quanto mais eu passava tempo com o Verdadeiro Pai, mais eu percebia que as pessoas que O cercavam não acreditavam nas coisas das quais Ele estava falando.


Todas as manhãs, depois que meu barco estava preparado no cais, em 5 minutos, o Rev. Moon aparecia e já estava no barco. Mas tínhamos que esperar por outras pessoas. Foi muito estressante para mim lidar com esta situação porque as outras pessoas não seguiam a rotina do Rev. Moon.


Após o período de 3 dias, o Verdadeiro Pai partiu novamente, provavelmente para o Alasca. Quando Ele voltou para Salobra, Ele parecia totalmente diferente. Ele estava mais sério.


ABRINDO AS PORTAS DO INFERNO

Um dia, o Verdadeiro Pai fisgou um peixe, mas o peixe estava emaranhado em alguns galhos do rio. Eu mergulhei para desembaraçar o peixe e o trouxe de volta para o barco. Aí Ele me disse: “metade dos peixes é minha e a outra metade é sua porque você me ajudou. Cada vez que você me ajudar, será meio a meio. ” Isso aconteceu muitas vezes. Cada vez que Seu peixe ou anzol ficava preso, Ele nunca mandava que eu entrasse na água. Eu perguntava a Ele: "Posso ir?" e entrava na água por minha própria vontade. Mas a água ficava mais funda e era mais difícil e perigosa porque a água estava com temperaturas diferentes e havia mais crocodilos e piranhas. Ele nunca me disse para entrar; parecia muito natural para mim mergulhar na água.

Nessas pescarias, começou a condição para 360 mil casais e, logo depois, para os 360 milhões de casais. O Verdadeiro Pai me perguntou repentinamente sobre minha bênção um dia. Ele fez o matching com minha esposa dentro do barco com a foto dela e me disse para ir a Nova York para oficializar isso. Como eu não tinha passaporte e não queria deixar de pescar para fazer essa papelada, disse que queria ficar e continuar pescando. Aí Ele me disse para ir a Jardim e receber a bênção lá. Ele me disse que este era o número 1 entre 360 ​​milhões de casais.

Também durante este período, o Verdadeiro Pai salvou os líderes religiosos, os santos e os criminosos no mundo espiritual. Houve 34 bênçãos, incluindo Jesus, Buda, Hitler, Mussolini, Mao Tse Tung. Tive muitas experiências espirituais pescando com o Verdadeiro Pai durante este tempo.


Quando eu mergulhava na água para ir atrás dos peixes que estavam emaranhados debaixo d'água, eu tinha uma experiência espiritual todas as vezes. Eu seguia a linha de pesca dentro da água. Era como se eu estivesse segurando no Verdadeiro Pai. Eu tinha que entrar fundo na água, mas em um ambiente completamente diferente, como um campo de batalha. Cada peixe tinha características diferentes e representava uma pessoa diferente. Quando o Verdadeiro Pai pegou um peixe representando Buda, Ele tinha um boneco de Buda de cerâmica à beira do lago. Eu achei estranho. Eu mal sabia o que o Verdadeiro Pai estava fazendo na época, mas vi muitas coisas espirituais. O Verdadeiro Pai não disse nada. Ele apenas colocou o dedo sobre os lábios, me dizendo para não dizer nada sobre o que vi. Ele colocou a mão sobre o coração, dizendo-me para ficar calmo e ir devagar.


Essas experiências começaram quando pescamos um pacu. Dentro da água vi, espiritualmente, uma rua onde um homem nu, marcado com muitas suásticas, símbolo do nazismo, corria de um grupo de pessoas que atiravam pedras e paus. Ele não podia se esconder em lugar nenhum. Eu estava seguindo a linha de pesca e então vi que aquele homem nu também segurava a linha de pesca. Então balancei a linha e o ambiente mudou repentinamente e encontrei os peixes. Voltei para o barco e coloquei os peixes dentro do barco. Então fui medir o peixe e vi que ele estava todo arranhado e marcado com símbolos de suástica.


Cada um dos peixes que surgiram representava alguém. No caso deste peixe com marcas de suástica, o Verdadeiro Pai pegou minhas mãos e orou. Eu não podia contar a ninguém sobre esta situação, porque senão as pessoas pensariam que o Rev. Moon estava fazendo uma lavagem cerebral em mim. Eu também não queria descer do barco, porque sabia que o Rev. Moon precisava de ajuda e as pessoas não O entendiam. Ele precisava de alguém que tivesse força física suficiente e coragem para mergulhar na água perigosa.


Eu também não entendia sobre as condições espirituais na época, mas sabia que essa pessoa precisava de ajuda e que as pessoas não o entendiam. Por ter visto coisas no reino espiritual, achei muito interessante estar com ele. Eu sou descendente de pessoas indígenas e já esperava a chegada de alguém como o Verdadeiro Pai.


Quando as primeiras 36 bênçãos dos 360 milhões de casais começaram, o Verdadeiro Pai começou a falar sobre ir para Fuerte Olimpo no Paraguai. O Verdadeiro Pai me pediu para irmos juntos para Fuerte Olimpo e então começamos a pescar de lá. Nabileque estava localizado a cerca de 10 km rio acima, de Fuerte Olimpo, no lado brasileiro do rio Paraguai. A situação era muito diferente lá, e eu tive que ser mais paciente. Me senti como um lambari (peixinho) no meio de um grupo de piranhas. Algumas pessoas não me queriam lá provavelmente porque eu era um ocidental e também porque estava perto do Verdadeiro Pai, dentro do barco todos os dias. Outras pessoas queriam me substituir. Uma vez, o Verdadeiro Pai disse a um deles: “Se você quiser tomar o lugar dele para dirigir o barco, você pode. Mas só se você puder fazer o que ele pode fazer. ” O que eu estava fazendo pelo Verdadeiro Pai não era apenas físico, mas também espiritual.


Eu não era realmente um membro da igreja ainda, pois não tinha nenhum conhecimento do Princípio Divino. Para mim, quando o Rev. Moon me pedia para fazer algo, eu precisava segui-lo mesmo quando Ele não estava lá. Tentei não ser influenciado por outras pessoas quando seguia as ordens do Rev. Moon. Outras pessoas me diziam: "quando o Rev. Moon não está aqui, eu estou no comando." Mas eu não me importava e sempre seguia as ordens do Verdadeiro Pai. Acredito que o verdadeiro valor de uma pessoa está na forma como ela age quando ninguém está olhando. Tive muita dificuldade com a preparação para a pesca do Rev. Moon porque muitas pessoas começaram a se preparar seriamente apenas quando o Rev. Moon estava prestes a chegar.


Foi durante este tempo quando estávamos indo e voltando entre Nabileque e Salobra, quando o Verdadeiro Pai me disse para ir à sala de oração e ouvir Hoon Dok Hae. Acho que foi o Sr. Park Kube quem estava lendo um jornal que falava sobre Maria Park. Ouvi dizer que demorou 2 anos para o Verdadeiro Pai perdoar Maria Park. Então, ele precisava procurá-la no mundo espiritual. Ele teve que criar condições para perdoá-la e então a procurou e a resgatou. A condição de perdão de Maria Park foi cumprida em Salobra em 1997. Foi em Salobra onde ficou 21 dias e pescou 36 peixes, que eram pacus e outras espécies de peixes que viviam nas zonas húmidas. Ele orou e foi vitorioso naquele dia quando completou a condição.


Em 1997, o Verdadeiro Pai abriu as portas do inferno. Até então, alguém poderia ir visitar alguém no inferno, mas nunca poderia resgatá-lo de lá. Mas o Verdadeiro Pai abriu os portões do inferno em Salobra, e agora os espíritos no inferno podem ser resgatados. O Verdadeiro Pai declarou Obediência Absoluta, Fé Absoluta e Amor Absoluto em Jardim, mas foi iniciado em Salobra.


A bênção de 360 ​​milhões de casais aconteceu em etapas. A primeira etapa foi em Salobra, a segunda em Nabileque e a terceira em Punta del Este no Uruguai. Em 1997, o Verdadeiro Pai orou para separar a providência do Pantanal e a providência do Jardim. Ele disse que já estavam separados em 1996, e o Pantanal estava ligado ao Alasca. A providência do Alasca tem uma conexão direta com a providência do Pantanal. O Pantanal tem água doce e água salgada porque ficava sob o oceano.


O Verdadeiro Pai encontrou em Salobra uma área onde nenhum ser humano entrou. A forma original da criação estava intacta nesta parte do pantanal. Salobra tem uma grande importância para a Providência de Deus, não apenas para o futuro, mas agora. Ao mesmo tempo, Ele disse que este é o espelho da Coreia, no lado oposto do globo. O que aconteceu aqui reflete ali. É muito perigoso pensar em vender essas terras. Não devemos subestimar esses campos sagrados. Esta terra tem um valor imenso para a providência, não apenas no futuro, mas agora. Na verdade, deveria estar em pleno funcionamento para a educação de conduta, a ética e os ensinamentos espirituais. Isso faz parte da Providência Oceânica. Falamos da Providência Pantanal, mas esta também é Providência Oceânica no sentido em que está conectada por água, pesca e barcos


Eu estava voltando para Salobra em 1998 e 1999, quando foram feitas as condições para a primeira, segunda e terceira etapas de 360 ​​milhões de casais. Recebi minha bênção em 1998. O Verdadeiro Pai sempre estava preocupado com a situação da minha família, muitas vezes perguntando sobre minha esposa, onde e como ela estava.


O Verdadeiro Pai frequentemente orava no barco. Fiquei curioso sobre o que Ele orou e se comunicou comigo usando a linguagem corporal enquanto o Presidente Kim traduzia. Por que Ele tentou tanto se comunicar comigo, embora eu não fosse Seu seguidor e nem mesmo conhecesse o Princípio Divino ainda? Era porque ele sabia da minha lealdade e que eu iria manter minha promessa a ele.


RENDIÇÃO DE SATANÁS

O Verdadeiro Pai disse: “minha oração antes de chegar ao Pantanal era para resolver todos os problemas da linhagem em 1.000 anos. Porém, como vim para o Pantanal, tudo se resolverá em um piscar de olhos. Quando fecharmos e abrirmos nossos olhos, tudo será diferente. Será nessa velocidade que tudo se resolverá ”. Ele estava falando sobre as condições de sacrifício e resgate de criminosos e a rendição de Satanás.


Os Verdadeiros Pais nunca atingiram Lúcifer. Lúcifer se rendeu ao Verdadeiro Pai de uma forma natural, apenas devido à sinceridade e devoção do Messias a Deus e à Sua Providência. O Verdadeiro Pai conseguiu amar até mesmo Seus inimigos para que Satanás não pudesse acusar o Verdadeiro Pai. Quando o Verdadeiro Pai se encontrou com Seus inimigos na Coréia do Norte (Kim Il-sung) e na Rússia (Vladimir Gorbachev), que tinham conexões diretas e influência de Satanás, Ele os abraçou. Por meio dessas pessoas, Satanás sentiu o amor verdadeiro pela primeira vez no mundo físico.


Quando o Verdadeiro Pai pegou os peixes que representavam figuras históricas, o Verdadeiro Pai nos pediu para tirar fotos Dele e dos peixes 3 vezes, para que o registro não fosse perdido de alguma forma. Quando o Verdadeiro Pai estava tirando essas fotos com os criminosos históricos representados pelos peixes, Ele estava enviando Seu verdadeiro amor a Satanás. Enquanto Lúcifer estava tentando atacar e matar, o Verdadeiro Pai quebrou a barreira que Lúcifer criou e acessou a essência do anjo Lúcifer. Lúcifer foi capaz de perceber sua própria consciência e vendo a possibilidade de 360 ​​milhões de bênçãos, ele foi capaz de perceber que seria eliminado se continuasse a atacar. Quando ele percebeu isso, ele não quis mais atacar. Ele se tornou um líder fraco aos olhos dos anjos caídos que o seguiram.


Se houvesse um líder justo ou um rei, as pessoas geralmente o seguiriam. No entanto, Lúcifer era um líder corrupto e, portanto, os outros queriam tomar seu poder no mundo dos anjos caídos. Quando Lúcifer mostrou fraqueza, aqueles anjos que Lúcifer treinou para serem maus, eles queriam expulsá-lo do trono para ficarem com o poder para si. Houve uma batalha entre eles e Lúcifer caiu em Salobra em 21 de março de 1999. Mas ele caiu com sua autoridade de Satanás, o criador do mal, intacto.


SATANÁS CAI EM SALOBRA

Aconteceu por volta das 6 da manhã do dia 21 de março de 1999. Eu estava descendo em direção ao rio e de repente senti algo cair no chão. Não parecia físico nem espiritual. Eu até senti o vento do impacto de Satanás caindo no chão. Reconheci o cheiro de Satanás, que apareceu antes em Salobra, o que é outra história. Mas desta vez, eu o senti deitado ali com um cheiro estranho no chão. Mas então eu vi o Verdadeiro Pai chegando em seu carro e comecei a correr em direção ao barco no rio. Já era madrugada.


Quando o Verdadeiro Pai chegou no barco, Ele gritou “pali, pali! (venha rápido)” enquanto o Presidente Kim estava trazendo as lancheiras e quase caindo de pânico. O Verdadeiro Pai disse "vai, vai" e eu sabia que algo especial estava acontecendo porque eu tinha visto algo estranho cair no chão. Eu estava em uma tensão apreensiva, com a adrenalina. Eu estava muito agitado, mas liguei o motor e acelerei. Eu olhei para a minha esquerda e vi que haviam outros carros chegando com caixas de gelo e alguém gritando “pare, pare”, mas o Verdadeiro Pai os estava ignorando. Continuei dirigindo o barco e, enquanto viajávamos, pude sentir o cheiro daquela coisa que havia caído no chão antes. O Verdadeiro Pai ainda estava dizendo, "pali, pali" e enquanto eu acelerava em um passeio de barco acidentado, eu vi o corpo do Verdadeiro Pai balançando enquanto Suas mãos seguravam firmemente o barco com tanta força que pensei que Suas mãos iriam perfurar as paredes de alumínio.


O Verdadeiro Pai me pediu para parar algumas vezes, mas me pediu para continuar subindo o rio repetindo “pali, pali” como se Ele estivesse procurando por algo. Assim, passamos por todos os locais de pesca usuais até chegarmos a um local onde vimos milhares de borboletas concentradas, em sua maioria amarelas, mas com algumas brancas. Elas bateram as asas e geraram uma nuvem de pó no ar, que dificultou a respiração. Então eu tive que deixar o lugar imediatamente. Quando as borboletas pousaram nos braços do Presidente Kim, ele tentou tirá-las, mas o Verdadeiro Pai disse a ele para não matar nenhuma delas.


Depois que passamos pelas borboletas, o Verdadeiro Pai pegou minhas mãos e orou. Ele orou para que Satanás se rendesse, e daquele dia em diante, Satanás não seria mais capaz de ouvir os planos entre Deus e o Verdadeiro Pai. Ele também disse que Satanás não poderia mais ver onde o Verdadeiro Pai estava, enquanto o Verdadeiro Pai poderia ver onde Satanás estava. Enquanto traduzia, o Presidente Kim estava perguntando ao Verdadeiro Pai: “Satanás? Satanás? ” Mas o Verdadeiro Pai olhou para mim e colocou Seu dedo em Seus lábios para me dizer para não dizer nada sobre o que vi naquele dia. Eu disse: “Eu entendo”. Ele colocou a mão no topo do coração para me dizer para ficar calmo e quieto.


Satanás estava realmente andando como se fosse um ser humano, ao longo do rio. Ouvimos galhos quebrando dentro da floresta. Parecia que ele estava tentando ultrapassar o barco, para chegar à frente do barco. No entanto, dirigimos o barco a um ponto onde havia uma grande árvore caída no rio, e Satanás não conseguiu nos alcançar. Isso mostrou que, daquele dia em diante, Satanás não poderia alcançar o Verdadeiro Pai.


Nunca imaginei que veria esse tipo de coisa. Depois que todas essas coisas aconteceram, o Sr. Oyamada veio até nós em outro barco com comida. Eu ainda estava muito emocionado e cheio de adrenalina, e disse "uau, você não vai acreditar no que vi agora e, infelizmente, não posso dizer isso." Foi uma aventura única e estranha, cheia de adrenalina. Eu nunca tinha experimentado algo parecido antes e não acho que ninguém mais também. Então o Sr. Oyamada perguntou o que aconteceu, e o Verdadeiro Pai explicou sobre a rendição de Satanás e Ele apontou para mim e disse que eu era a testemunha deste evento. Depois daquele dia, fomos e voltamos entre Nabileque e Salobra.


O ENCONTRO DE DEUS E LÚCIFER

Em 13 de maio de 1999, estávamos pescando em Nabileque. Ao entardecer, na volta para Fuerte Olimpo, passamos em frente ao Hotel Americano. Ao passarmos, senti uma atmosfera ruim ali e parecia que Satanás estava ali. Satanás, que caiu em Salobra, caminhou 55 dias até Nabileque. O Verdadeiro Pai olhou para o Hotel Americano e então olhou para mim. Então ele abaixou a cabeça silenciosamente. Passamos pelo hotel e descemos o rio Paraguai, pescando perto de Fuerte Olimpo.


No dia seguinte, 14 de maio, às 5h40, o Verdadeiro Pai veio ao barco ancorado em Fuerte Olimpo. Ele tinha um terno formal naquele dia. Esse foi o único dia em que vi o Verdadeiro Pai de terno em um barco no Pantanal. Tínhamos uma escada de madeira que o Verdadeiro Pai usava para subir no barco. Enquanto Ele estava na escada, senti um anjo maligno descer. Eu sabia que era mau por causa de seu cheiro e uma sensação ruim e estranha. Quando desceu, senti o vento. Então o Verdadeiro Pai se inclinou em direção a este ser e olhou em seus olhos. O anjo abaixou sua cabeça e manteve-a abaixada para não olhar para o rosto do Verdadeiro Pai. O Verdadeiro Pai tentou olhar nos olhos do anjo ainda mais. O anjo então se levantou e eu pude ver que ele tinha olhos vermelhos, malignos e raivosos que não eram humanos. Quando o Verdadeiro Pai parou de se inclinar e endireitou Sua postura, outro anjo desceu. Este anjo tinha uma ferramenta em sua mão, a qual ele usou para golpear o primeiro anjo, como se o segundo anjo estivesse tentando proteger o Verdadeiro Pai. Então o Verdadeiro Pai olhou para mim e ergueu Sua sobrancelha, como se dissesse "olha quem está aqui." O Verdadeiro Pai terminou de subir no barco e então me perguntou imediatamente se poderíamos chegar ao Hotel Americano às 6h da manhã porque havia uma cerimônia importante para fazer lá. Enquanto eu dirigia o barco me afastando da terra, os anjos não estavam mais lá.


Quando chegamos ao Nabileque no Hotel Americano antes das 6hs da manhã, o Verdadeiro Pai disse “Paulo, cadeira”. Eu disse “ok, Abonim, deixa comigo”. Eu vi uma cadeira branca sob o quarto número 14. Achei que esta cadeira fosse para ser levada pra Ele. O Verdadeiro Pai subiu as escadas e eu O segui e vi muitas cadeiras. Então eu entendi que o Verdadeiro Pai queria que eu me sentasse na cadeira sob o quarto 14, e senti que estar no barco era perigoso, especialmente por causa do que vi naquela manhã em Fuerte Olimpo. Então me sentei na cadeira e algo estranho já estava acontecendo por volta das 6 horas. De onde eu estava sentado na cadeira, eu vi o barco e disse a mim mesmo: “não, não vou abandonar o barco porque se vier o anjo do mal, a única proteção sou eu”. Obriguei-me a levantar da cadeira para ir em direção ao barco - mas então eu ja estava em outro lugar, em outro ambiente. Não vi nada ao meu redor, apenas meu corpo e a cadeira. Eu estava desesperado e prestes a gritar. Então eu vi o Verdadeiro Pai. Eu disse para mim mesmo:o “Rev Moon está aqui, então está bem ” e me acalmei um pouco.

Eu vi o Verdadeiro Pai chamando Satanás do banheiro do hotel. O Verdadeiro Pai abriu a porta e o cheiro estava por toda parte. Então o Verdadeiro Pai chamou Deus. Vi uma luz que chegou, mas senti Deus envergonhado da situação. O Verdadeiro Pai falou com Deus, “por favor” em uma voz muito humilde, chamando a Deus que poderia se afastar a qualquer momento, porque era uma situação embaraçosa. O Verdadeiro Pai falou muito cuidadosamente com Satanás. Satanás parecia não querer ouvir, mas a voz do Verdadeiro Pai conseguiu romper as barreiras de Satanás e acessou Lúcifer que estava lá dentro. Então, após uma grande hesitação, Lúcifer conseguiu inclinar e abaixar a cabeça com pesar e chorou. Quando ele abaixou a cabeça, senti uma explosão muito grande e todo o planeta chorando de dor. Quando ele começou a chorar de pesar, os pedaços sujos dele começaram a derramar para fora dele e então ele começou a brilhar e era inimaginavelmente lindo. Ele começou a se levantar e falou com o Verdadeiro Pai, que por sua vez falou com Deus. Lúcifer estava se comunicando com Deus através do Verdadeiro Pai. Deus também apareceu como uma luz mais forte do que a pequena luz que apareceu pela primeira vez. Lúcifer se abaixou novamente em direção ao Verdadeiro Pai, e houve outra explosão. Essa explosão não foi de tristeza, mas de alegria. Tudo no planeta estava fazendo barulho de alegria. Neste momento, o Verdadeiro Pai falou algo, e tudo acabou. A cerimônia terminou.


Isso aconteceu no dia 14 de maio de 1999. O Verdadeiro Pai estava vestindo um terno e uma gravata para dar as boas-vindas a Deus para encontrar o anjo. Pela primeira vez na história, Deus veio ao encontro do anjo. Desde a queda de Adão e Eva, foi a primeira vez que Deus veio ao encontro do anjo e isso aconteceu aqui em Nabileque. O Verdadeiro Pai deu a instrução após esta cerimônia para comprar o Hotel Americano porque era um lugar precioso. O Verdadeiro Pai disse que Salobra e Nabileque são campos sagrados, mas Nabileque é mais precioso porque Deus se encontrou com Lúcifer lá.


Esta é a história de Salobra e Nabileque e como Lúcifer se rendeu naturalmente.


O Verdadeiro Pai mais tarde falou comigo por cerca de 4 horas, diretamente para mim, enquanto pescava. Ele falava continuamente, parando apenas quando pescava. Ele me disse para estudar a história e me disse para fazer-Lhe perguntas se eu tivesse alguma dúvida. Ele me pediu 3 vezes para fazer uma promessa de nunca deixar essas terras, mesmo que eu perdesse minha vida. Ele disse: “Fique nestas terras. Não desista. Você me promete que não vai embora? Você vai ficar aqui? ” Eu respondi: "Sim, Abonim, eu prometo." Então Ele perguntou: “Você não vai embora, nem mesmo arriscando sua vida? Você não vai sair? Você vai ficar aqui?” Respondi novamente: “Sim, ficarei”. Ele me pediu para prometer três vezes. Da última vez que ele me perguntou, ele estava muito sério e eu até fiquei com medo dele. Então, percebi que muitos que prometeram a Ele ficar, o haviam deixado porque seria necessário ir além de um nível normal de fé para permanecer em um lugar como este. O Verdadeiro Pai disse: “Quando vim para o Pantanal, Deus veio comigo.” Ele não disse que Deus saiu do Pantanal.


Em 2012, três dias antes de o Verdadeiro Pai ir para o mundo espiritual, em todos os três dias, o Verdadeiro Pai estava espiritualmente no barco e saiu do barco e caminhou por estas terras. Eu sei por onde Ele caminhou. Temos que salvar esses solos sagrados, especialmente Salobra e Nabileque. Por estarem nas zonas húmidas, pertencem à Providência Oceânica. Essas são terras muito preciosas em muitos aspectos. Imagine se esses lugares se perdessem.


O REI CHORANDO

Muitas outras coisas aconteceram aqui no Pantanal. O Verdadeiro Pai foi coroado Rei nas terras do Pantanal. Ele me disse que chegou aqui como um servo dos servos, mas obteve todas as vitórias e saiu como um rei. Eu senti isso por vontade própria, ninguém me disse para fazer isso. Um dia, ao vê-lo sentado no barco, decidi curvar-me diante dele como um rei. Decidi, porque Ele me pediu para cuidar dessas terras, vou cuidar delas como Sua soberania e serei o mais leal a ele. Então me ajoelhei no barco para fazer uma reverência a ele. E quando eu fiz isso, o Verdadeiro Pai chorou. Vocês não podem imaginar o quanto Ele chorou naquele dia. Ele se levantou e me disse para levantar também. Eu disse "meu rei, meu rei, meu rei". O Verdadeiro Pai chorou muito naquele dia e me pediu para nunca deixar essas terras, e predisse que grandes coisas aconteceriam aqui algum dia. Eu respondi: "Isso mesmo."


A história de nosso Verdadeiro Pai está aqui, nestas terras.


Eu sou Peter Paulo Alves Pinheiro, o guardião das terras sagradas de Salobra e Nabileque, e um membro ativo da Providência Oceânica, aju, aju.


contato: peter.nab@hotmail.com


1,896 views5 comments

Recent Posts

See All
bottom of page